O QUE VOCÊS QUEREM SABER...
-
Como comprar na JC Home Store?
Queremos que sua experiência seja agradável e descomplicada. Nossos produtos estão divididos, na barra de navegação, por categorias de itens, coleções, presentes e outlet, além das subdivisões em cada categoria. Ao clicar no produto do seu interesse você também poderá visualizar mais informações, como características, cores, tamanhos, material e mais fotos. Assim é só prosseguir com a compra colocando o produto no carrinho e escolhendo forma de pagamento e envio.
Em caso de dúvida, fale conosco: [email protected]
-
Quais são as formas de pagamento?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartões de Credito e boleto.
-
Como são realizadas as entregas?
Nossos envios são feitos para todo o Brasil com a forma de envio que você escolher. Trabalhamos com: Correios, sedex, pac e melhor envio.
O prazo de entrega e os valores, variam de acordo com a forma escolhida e o destino desejado na hora da compra. Quando o pedido e seu pagamento é liberado para nós, faremos o possível para enviar o quanto antes.
Para entregas especiais ou retiradas mediante prévia autorização, na região de Guarulhos, favor entrar em contato conosco: [email protected]
-
Como são as embalagens?
Queremos que você tenha a melhor experiência conosco. No caso de envios, nossos produtos irão em caixas seguras e lacradas, além de serem embalados internamente com todo o cuidado para que chegue em perfeito estado até você.
-
Posso comprar para enviar como presente?
Sim. Tanto em caso de envios ou retiradas, nossos produtos são embalados com muito carinho e com detalhes especiais sempre. Se a compra é para você ou para presente, tomamos o cuidado de sempre embalar com muita delicadeza. Lembre de nos avisar nas observações ou por e-mail, o nome de quem irá receber, principalmente no caso de presente, isso é fundamental. Pode entrar em contato conosco: [email protected]
-
Posso trocar ou devolver um produto?
Sim. No caso de troca da compra ou intercorrência com ela, entre em contato conosco: [email protected] para te ajudarmos.
O prazo para a troca é de até 7 dias úteis após a data do recebimento do produto.
-
Como fico por dentro das novidades da JC Home Store?
Para saber mais sobre as novidades e promoções da nossa loja, você pode digitar seu e-mail para receber nossa Newsletter no rodapé da página. Além disso, estamos sempre presentes no nosso instagram com novidades e conteúdos legais: @jchomestore
-
Como entro em contato com vocês?
Você pode nos enviar um e-mail por [email protected] ou na nossa aba de contato, na barra de navegação, você pode preencher nossos campos de informações.